SET Centro-Oeste 2023 se realiza em Brasília

Teve início na manhã desta quinta-feira (22/6), em Brasília, o Regional Centro-Oeste. Evento da SET na Distrito Federal abordará desde temas regulatórios até novas tecnologias, incluindo Inteligência Artificial Generativa.

O Distrito Federal recebe o SET Regional Centro-Oeste para debater as últimas novidades do mercado de produção e distribuição de conteúdo em seminários conduzidos por profissionais renomados do setor. Os debates abordarão tendências tecnológicas e modelos de negócios das áreas de broadcast, mídia e entretenimento.

Na abertura, Luana Bravo, gerente de conteúdos e projetosda SET, agradeceu a presença dos participantes e destacou o importante papel da SET no setor de Mídia e Entretenimento, com seus pilares em tecnologia, negócios e networking. Ela convidou a todos a conhecerem e participarem dos vários Grupos de Trabalho e dos eventos da SET, em especial do SET EXPO 2023, que acontece em agosto na capital paulista.

Pela sua parte, Wender Almeida de Souza, Representante da Regional Centro-Oeste da SET, enalteceu a retomada dos encontros presenciais, e também comentou sobre a ampla gama de temas abordados pelos Grupos de Trabalho da SET, que têm atuações decisivas no mercado. Ele antecipou que o evento da SET terá “grande atenção ao tema regulatório”, o que é possível pela “parceria e apoio dos órgãos oficiais”.

O evento tem como Patrocinadores Ouro:  Canon; CIS Group e Sony. Patrocinador Prata: Seal Convergint; e patrocinador Bronze: SES; e o apoio da TVCoins e SM Facilities. E conta inda com o apoio institucional da Rede Clube FM.

Por Fernando Moura e Tito Liberato, em São Paulo