SET e Trinta, seminário da SET no NAB Show, está com inscrições abertas

Evento ganha o slogan “Tecnhology driving business” para marcar a importância da tecnologia na criação de novas oportunidades de negócios

A SET anuncia que estão abertas as inscrições para o seminário SET e Trinta 2020 (2020 SET Breakfast @ NAB Show Seminar), tradicional evento que a entidade realiza anualmente no NAB Show, em Las Vegas.

O encontro acontecerá em dias e horários diferentes dos últimos anos. “Essa mudança foi necessária para adaptar nosso evento às mudanças do próprio NAB Show”, informa Olímpio José Franco, diretor geral da SET. A feira americana será realizada entre os dias 19 (domingo) e 22 de abril (quarta).

Neste novo calendário, o SET e Trinta acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, na sala N116 (North Hall) do Las Vegas Convention Center (LVCC), nos seguintes horários:

19 de abril, domingo, das 7h30 às 12h
20 de abril de 2020,  segunda-feira, 7h30 às 9h

Novo posicionamento

Este ano, a SET decidiu posicionar o SET e Trinta com o slogan Technology driving business que visa mostrar que as novas tecnologias são aliadas na geração de novos negócios.

“É a primeira vez que a SET usa um slogan para definir estrategicamente o SET e Trinta no mercado.  Isso é importante para que as pessoas conheçam o real propósito do evento, se inscrevam e participem deste importante encontro”, avaliou Olímpio.

“Fruto de uma sólida parceria de 29 anos entre a SET e a National Association of Broadcasters (NAB), o SET e Trinta é um espaço indispensável para quem busca atualização profissional e networking“, afirmou.

Depoimentos

O que pensam alguns dos principais executivos do mercado brasileiro sobre o SET e Trinta:

Carlos Cauvilla, Diretor de Engenharia e Tecnologia da Rede Anhanguera (Goiás): “Considero o evento um momento essencial para aprendizado e networking com profissionais de alto nível. Os conteúdos são muito relevantes e permitem atualização de vários temas, como IP e Cloud, que me permitiram  uma excelente visão do atual momento destas tecnologias e o melhor momento para aplicação em nosso negócio”.

Esdras Miranda, Diretor de Tecnologia e Operações do Sistema Jangadeiro (Fortaleza): “O SET e Trinta é um excelente local para termos acesso às tendências tecnológicas e regulatórias do broadcast, sempre com temas atuais relacionados ao que encontraremos na NAB. É também um excelente espaço de networking, agenda de visitas com os fornecedores e de encontro do calor brasileiro em Las Vegas.”

Luis Otavio Marchezetti, VP de Engenharia da SKY: “O SET e Trinta é sem dúvida um evento obrigatório para os executivos e profissionais no setor de tecnologia de mídia, é lá que todos os brasileiros participantes da NAB discutem quais as novas tecnologias disponíveis no mercado irão transformar e modernizar o nosso setor”.

Raimundo Lima, Diretor de Tecnologia e Operações do SBT: “Para os profissionais brasileiros que atendem a NAB todos os anos, já é fato que a feira começa obrigatoriamente nos encontros do SET e Trinta. Evento essencial, que já se caracterizou como extensão obrigatório dos debates e análises da NAB. Palestrantes, moderadores, profissionais em geral, marcas, equipamentos e tendências tornaram esse evento matinal uma parte indissociável da maior feira de tecnologia de televisão do mundo”.

Raymundo Barros, CTO da Rede Globo: “É o espaço que melhor traduz a diversidade e a complexidade do ambiente de tecnologia e negócios para as empresas de mídia do Brasil. É o ponto de encontro onde os executivos e engenheiros brasileiros têm um espaço privilegiado para discutir com os principais stakeholders da transformação digital da indústria de mídia as grandes tendências do ano”.

Roberto Franco, Diretor de Rede e Assuntos Regulatórios do SBT: “O SET e Trinta representa uma das melhores oportunidades de intercâmbio de conhecimentos entre os brasileiros e os profissionais do resto do mundo, entre profissionais que consomem tecnologia e os que desenvolvem e fornecem soluções”.

Programação

Dividido em sete painéis, de 45 minutos cada, o evento reunirá especialistas, do Brasil e do exterior, que discutirão os temas que mais impactam os negócios dos setores de mídia e entretenimento audiovisual no momento.

Cada painel terá apresentações individuais, mediadas por um grande especialista do setor, seguidas por debates e interação com a plateia. Anualmente, o SET e Trinta reúne em média 300 pessoas, entre participantes, palestrantes, fornecedores e convidados, 41% deles nos cargos de diretoria ou C-level.

Confira a grade de temas:

19 de abril, domingo
7h – 7h30: credenciamento e café da manhã
7h30 – 7h45: abertura
7h50 – 8h35: Desafios do setor
8h40 – 9h25: HDR e áudio imersivo no SBTVD
9h30 – 10h15: OTT
10h20 – 11h05: Satélite
11h10 – 11h55: Produção
20 de abril, segunda
7h30 – 8h15: IP
8h15 – 9h: Nuvem e Inteligência Artificial

Inscrições

As inscrições para o SET E TRINTA são individuais e devem ser feitas no site da SET, obrigatoriamente.  Faça já a sua e aproveite os descontos e promoções para inscrições antecipadas.  Confira os valores:

Valores
       
Condição dez/19 jan/20 fev/20 mar/20 abr/20
Associado 270,00 278,00 285,00 297,00 300,00
Não Associado 570,00                         584,00                    599,00                 613,00                     627,00

Associe-se à SET e usufrua dos descontos agora.

Empresas interessadas em inscrever um ou mais funcionários devem preencher formulário especial no próprio site.

Confira também promoções em pacotes de viagens para Las Vegas com a Brazilusa Turismo.

Serviço

Evento: SET e Trinta 2020

Datas e horários: 19 de abril (domingo), das 7h30 às 12h; 20 de abril (segunda), das 7h30 às 9h

Local: salas N116, 117 e 118 (North Hall), Las Vegas Convention Center (LVCC)

Bônus: café da manhã aos inscritos

Informações: clique aqui!