Record TV Goiás completa 30 anos

Emissora completa no dia 27 de setembro, trinta anos de atividade no estado e já preparou várias ações em comemoração à data, totalmente adaptadas à nova realidade.

Uma dessas ações é a estreia da nova campanha de posicionamento da emissora com o slogan: “Record TV Goiás, o tempo todo pra você”, e a frase caiu muito bem porque é a TV que mais produz conteúdo local, são quase oito horas diárias de programação que falam diretamente com os goianos. Também foram produzidos depoimentos  com colaboradores mais antigos, VT´s especiais, contagem regressiva nas redes sociais, outdoors, e muito mais, mostrando a Goiás que essa é uma emissora que respeita a cultura e costumes locais.

A grade local conta, hoje, de segunda a sexta-feira, com o Balanço Geral Manhã, Goiás no Ar, Balanço Geral Goiás, Cidade Alerta Goiás e Goiás Record. Aos sábados tem a edição especial do Balanço Geral e no último final de semana de cada mês acontece o Balanço Geral nos Bairros, que recebeu nova roupagem durante a pandemia e que chega à sua 125ª edição.

Aos domingos, um dos estados brasileiros onde a maior parte da economia gira em torno do agronegócio, tem na tela o Agro Record com uma hora de notícias que ressaltam o valor do campo e de quem nele trabalha.

Toda a programação local conta com quadros especiais que vem ao encontro das demandas do telespectador como conversas com especialistas das mais diversas áreas, prestação de serviços, culinária e, é claro, não poderia faltar o que exalta as belezas naturais e curiosidades do Estado no “Só Goiás que tem”.

E aonde a notícia está, a emissora também está, levando o telespectador para dentro dos fatos mais relevantes, com coberturas sempre dinâmicas. Quatorze equipes de reportagem e dois cinegrafistas do mochilink revezam-se para trazer ao telespectador notícias precisas. Esses profissionais compõem a equipe de 200 colaboradores que fazem a Record TV Goiás.

Fonte: Abratel