Começou! Primeiro dia do SET Expo tem palestras, networking e muito conhecimento

Começou nesta segunda-feira (7) o SET Expo, que durante quatro dias trará palestras acom temas referentes à área de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento.

O Congresso  do SET Expo é o mais importante fórum sobre tecnologia e negócios de mídia e entretenimento na América Latina que reúne, anualmente, mais de 2.000 profissionais em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. Os temas abordados neste ano são: Produção, Conectividade, Segurança, Negócios, Regulatório, Consumo de mídia, TV 3.0, Inovação, IAB e Rádio.

Primeiro dia do SET Expo contou com um público qualificado para networking, além de palestras sobre temas relevantes do setor

Neste primeiro dia de evento, diversos profissionais da área lotaram os auditórios, que receberam palestras imersivas de conteúdos contemporâneos, promovendo discussões importantes para o desenvolvimento do setor. Os palestrantes são executivos, líderes de opinião e influenciadores dos setores de tecnologia do audiovisual.

Já a Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento, que começará nesta terça-feira (8), terminou de ser montada para receber os visitantes que poderão acessar mais de 150 expositores, que representam mais de 400 marcas nacionais e internacionais de empresas referência no setor de equipamentos, tecnologias e serviços do mercado de audiovisual, telecomunicações, radiodifusão e mídia eletrônica em geral.

Continue acompanhando nosso blog e sabendo tudo que está acontecendo no maior evento do setor na América Latina.

Veja um pouco como foi o primeiro dia.