Corredores do SET Expo reúnem profissionais do mercado que buscam contatos e soluções

Durante os intervalos entre uma palestra e outra do Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento, os corredores do Expo Center Norte ficaram lotados com a presença de centenas de profissionais do mercado que buscam atualização, troca de experiências e oportunidades de networking.

Igor Feliciano, Arismar Cerqueira e Thiago Schomoeller na SET Expo

É o caso de Thiago Schomoeller, CAE Applications Specialist da ESSS, que havia acompanhado o primeiro painel do dia, que falou um pouco sobre conectividade. “Foi bem interessante. Agora estamos nos preparando para participar dos próximos dias e a nossa expectativa está muito grande. Quero fazer muitos contatos, conhecer empresas e soluções”, afirma Schomoeller.

O especialista estava com um colega de trabalho da ESSS, o Business Development and CAE Technical Coordinator, Igor Feliciano, e também do palestrante Arismar Cerqueira, na Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), que havia acabado de chegar. 

“Vou participar de um painel de conectividade 5G, ESG e IA, à tarde. A expectativa é boa. Quero interagir com pessoas da parte de mídia”, diz Cerqueira.