Prêmio IBC 2021 celebra a colaboração e inovação da indústria

Conteúdo IBC 365

IBC anunciou a convocação oficial de inscrições para o Prêmio de Inovação IBC2021.

O programa de premiação deste ano se concentrará em inovações sustentadas pela colaboração dentro da indústria de conteúdo e tecnologia.

A chamada para inscrições será encerrada em 2 de junho de 2021, e os vencedores serão anunciados em 12 de setembro no IBC2021, previsto para acontecer em Amsterdã, Holanda, entre os dias 10 a 13 de setembro.

O presidente-executivo do IBC, Michael Crimp, disse: “A inovação depende do sucesso da colaboração e é por isso que a indústria de conteúdo e tecnologia continuou a ser pioneira em novos projetos e serviços, apesar das circunstâncias globais desafiadoras.

“Emissoras, provedores de serviços e fornecedores de tecnologia em todo o mundo transcenderam as barreiras dos bloqueios nacionais, viagens restritas e distanciamento social. Juntamente com o aumento na demanda dos consumidores por conteúdo ao vivo e sob demanda, eles cumpriram a missão comum de manter a TV e o vídeo no ar e em nossas telas.

“A cada ano, a qualidade das inscrições para o Prêmio de Inovação IBC continua a se superar. Não temos dúvidas de que este ano veremos alguns dos projetos mais notáveis ​​e imaginativos até hoje, que abordarão diretamente os obstáculos que a indústria superou. ”

As três categorias do prêmio este ano são Criação de Conteúdo, Distribuição de Conteúdo e Conteúdo em toda parte.

Os vencedores dos prêmios serão anunciados na Cerimônia de Premiação do IBC, que acontecerá no domingo, 12 de setembro. Na cerimônia, também será anunciado o vencedor do primeiro Prêmio de Projeto do Ano de Acelerador IBC.

Para mais informações, clique aqui.