Plataforma TIP PLAY amplia oferta de conteúdo para ISPs, com filmes, séries e novos canais lineares

Agora são mais de 20 opções de pacotes, 200 canais e mais de 2 mil títulos disponíveis, com recursos para gravar, pausar ou avançar a programação.

Foto: Reprodução

A TIP Brasil anunciou que aumentou a quantidade de conteúdos em sua plataforma de streaming para provedores de internet e, agora, a TIP Play passa a contar com mais de 20 variações de pacotes SVA, VOD, TVOD (pay-per-view) e conteúdo SeAC distribuídos pela Maxx Play, ultrapassando 200 canais e mais de 2 mil títulos disponíveis.

A TIP Play é oferecida na modalidade white label com a interface dos aplicativos customizada para a marca do provedor e tem a capacidade de inserção de banners, links, canais locais, canal do assinante, além de integração com câmeras de segurança, entre várias outros recursos oferecidos pelo ISP.

Segundo André Macedo, Gerente de projetos da TIP, “o serviço de Streaming é o mais completo do mercado de provedores com relação a conteúdos, plataformas e modelos de negócio. Além de ser totalmente legalizado e autorizado, com contrato com todas as programadoras e produtoras, diferente de muitos projetos do mercado.”

A plataforma TIP Play também possui um marketplace para que o provedor possa oferecer serviços adicionais, incluindo opções de pacotes de assinatura, que podem ser gerenciadas com integração com sistemas de gestão e os principais meios de pagamentos do mercado. “São recursos importantes que permitem ao ISP se diferenciar em sua localidade e incrementar suas receitas a partir da entrega de conteúdo de qualidade e com elevada capacidade de fidelização”, enfatiza André Macedo.