Nova antena de TV Digital invisível

Aquário lançou a Antena Interna que garante captação dos sinais HDTV, VHF, UHF, FM, além de já estar preparada para o 4K .

Empresa lançou a “antena interna invisível (DTV-300)”, um dispositivo que possui um “design inovador, com alta tecnologia, além de exclusiva no mercado brasileiro”, explica Roger Padovan, engenheiro de Telecomunicações da Aquário. “O equipamento, que funciona em qualquer tipo de televisor, oferece diversas possibilidades de utilização e garante captação dos sinais HDTV, VHF, UHF, FM, além de já estar preparada para o 4K”.

Segundo Padovan “o diferencial da Antena Interna Invisível é que ela possui diversos formatos de utilização, que podem potencializar a captação do sinal, ou seja, dependendo da forma como se utiliza, ela pode aumentar a captação na sua casa ou apartamento”. Isto porque “esta nova antena é um projeto próprio da Aquário, exclusivo e patenteado, que vai oferecer um produto inédito no mercado. Ela oferece a possibilidade do cliente deixá-la realmente invisível, instalando-a embaixo do rack, atrás da TV, janelas de vidro, paredes, enfim, onde ele achar melhor. Além disso, por ter várias formas de utilização, o cliente têm muito mais opções para conseguir um sinal de qualidade em um mesmo produto”, explica o executivo.

Por Fernando Moura, em São Paulo