NAB 2023: BrazilUSA reduz preço de pacotes para Delegação Brasileira

Pacotes oferecidos aos associados da SET têm redução de até 14%  nos valores para participar da NAB, que se realiza de 15 a 19 de abril, em Las Vegas.

A NAB 2023 será especial porque a National Association of Broadcasters (NAB) comemora o seu primeiro século de vida. A denominada NAB Centennial terá muitas novidades,  e o SET:30 será especial.

LiveSreaming SET:30 / Foto: Fernando Moreira

Como todos os anos, a SET, em parceria com a agência BrazilUSA Turismo, facilita o trabalho de quem busca opções atrativas de pacotes de viagens para a NAB, que incluem reservas de passagens aéreas e  hotéis. A BrazilUSA ainda oferece a vantagem de, com toda a sua experiência, prestar suporte aos clientes no Brasil e em Las Vegas, Estados Unidos.

Vale lembrar que, ao adquirir o pacote de viagem pela BrazilUSA, o participante terá direito à gratuidade na entrada da feira e US$ 100 de desconto na inscrição no Congresso. Associados da SET ainda terão US$ 20 de desconto no valor do pacote completo.

Lembramos, ainda, que os viajantes que precisam emitir ou renovar seus vistos de entrada nos EUA podem enfrentar dificuldades em função da longa espera. Recentemente, publicamos uma matéria com orientações sobre como proceder para tentar agilizar o processo. Leia aqui

A própria Brazilusa também pode auxiliar com mais informações sobre a obtenção de visto.

Se quer saber mais sobre os pacotes oferecidos pela BrazilUSA, clique aqui

SET:30 e Delegação Brasileira

Mais uma vez, a SET estará presente no Las Vegas Convention Center e reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para o tradicional SET:30. Nos dias 16, 17 e 18 de abril, sempre com início às 7:30h da manhã, serão realizados seminários que abordarão os principais temas do setor, como tecnologia de transmissão, satélites, tecnologias de produção, tráfego de sinais, monetização e OTT, negócios e tendências.

As inscrições para participação no SET:30 já estão abertas. Quem quiser se escrever, clique aqui

Em breve teremos mais detalhes sobre a programação do SET:30.

Fique atento ao site e às redes sociais da SET, nos próximos dias haverá mais informações sobre o SET:30, programação e palestrantes.

Post Tags: