SET EXPO: Mídia Internacional coloca evento da SET entre os 10 principais do ano

A Feira e Congresso organizados pela SET, de 7 a 10 de agosto de 2023, se encontram no calendário mundial como um dos principais eventos globais e o mais importante de América Latina.

A publicação eletrônica Newsbridge publicou, nesta terça-feira (24/1), uma reportagem sobre quais são “as 10 principais feiras e conferências de mídia broadcast para participar em 2023” no mundo, e o SET EXPO está entre elas.

Segundo a reportagem, o profissional deve marcar “as datas a seguir em seu calendário, porque esses eventos e shows de mídia broadcast são imperdíveis. Com tantas feiras de mídia, tecnologia e entretenimento ocorrendo em todo o mundo, pode ser difícil decidir em quais participar. Aqui em Newsbridge, não somos estranhos ao circuito de shows. Reunimos nossa lista dos 10 principais eventos de broadcast internacional, cúpulas e conferências para ajudá-lo a planejar o próximo ano”.

Foto: Reprodução

Para a Newsbridge, o SET EXPO é “imperdível”, porque concentra “mais de 400 marcas brasileiras e internacionais” sendo assim “o principal evento de negócios e tecnologia da América Latina para broadcasting e novas mídias. Mais de 14.000 pessoas participaram da feira e do congresso do ano passado. A programação do SET EXPO abrange toda a cadeia produtiva do mercado de mídia e entretenimento, da criação à entrega”.

Se quer saber quais são os outros 9 eventos Top do calendário mundial, clique aqui

SET EXPO, Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento da América Latina, se realizará no Expo Center Norte de 7 a 10 de agosto de 2023. Serão 4 dias de congresso e 3 de feira. A SET afirma que “a visitação à Feira  é uma excelente oportunidade de networking: venha realizar novos negócios, prospectar clientes, conhecer novos produtos e serviços e ficar por dentro das tendências e novidades do setor”.