LG Ad Solutions vê espectadores mudando para CTV com suporte de anúncios

Segundo pesquisa, 31% dos respondentes dizem que planejam remover um serviço de assinatura.

Nova pesquisa realizada pela LG Ad Solutions, empresa que vende comerciais, revela que 80% dos entrevistados disseram que usam modelos de TV conectada com suporte de anúncios, com 67% preferindo esses modelos a assinaturas sem anúncios mais caras, afirma a Nexttv.

LG Ad Solutions/ Foto: Divulgação

A pesquisa descobriu que “30% dos consumidores abandonaram um serviço de TV conectada por assinatura (CTV) nos últimos 12 meses, enquanto 25% adicionaram um serviço gratuito de CTV suportado por anúncios durante o mesmo período. E daqui para frente, 31% disseram que planejam remover um serviço de assinatura nos próximos 12 meses, enquanto 23% planejam adicionar mais serviços CTV gratuitos suportados por anúncios.

Segundo a matéria da Nexttv, “os resultados apoiam a decisão da Netflix de avançar rapidamente para lançar um produto mais barato e suportado por anúncios, que será lançado em novembro e custará apenas US$ 6,99 por mês”.

Se quer saber mais, clique aqui