IP Showcase demonstra comprovada conectividade em tempo real

Fonte IBC, com tradução direta do original em inglês

Para o link original, visite este link

Com base no padrão final de projeto SMPTE ST-2110, mais de 50 fornecedores demonstrarão a flexibilidade e a eficiência no uso de um único conjunto de padrões comuns de interoperabilidade IP com o objetivo de educar, encorajar e implementar interoperabilidade para uma indústria de transmissão mais criativa e dinâmica.

Os órgãos da indústria colaboraram com equipamentos de fornecedores projetados para demonstrar e implementar fluxos e produção de sinais de IP em tempo real práticos, flexíveis e eficientes.

IBC2017 IP Showcase

Na liderança do IBC, o Advanced Media Workflow Association (AMWA) e o Video Services Forum (VSF) hospedaram com êxito duas oficinas de interoperabilidade entre os dispositivos SMPTE ST 2110 para provar a vitalidade do IP como uma operação mainstream.

A força em relação ao padrão SMPTE ST 2110, a especificação IS-04 da AMWA e a especificação preliminar IS-05 viram o maior número de empresas participantes nas duas oficinas que ocorreram no Reino Unido e nos Estados Unidos, em agosto.

A maioria dos participantes no Reino Unido demonstrou a sustentabilidade da especificação de rascunho interoperável de mídia de rede (NMOS) IS-05. Enquanto todos os 49 participantes nos EUA demonstraram interoperabilidade entre SMPTE ST 2210 e AMWA IS-04 e mostrarão seu trabalho no IBC IP Showcase.

A especificação de gerenciamento de conexão IS-05 constrói a descoberta e o registro IS-04 da AMWA fornecendo uma API comum e aberta para fornecedores para estabelecer uma conexão entre dispositivos SMPTE ST 2110 em toda a mídia profissional e espectro de arrastamento.

A VSF anunciou que as oficinas dos EUA não só demonstraram com sucesso a interoperabilidade, mas abriram novas bases para comprovar a capacidade de suportar o SMPTE ST 2110, mas os organizadores compilaram fluxos de trabalho eficientes para produção, reprodução e contribuição ao vivo.

Os radiodifusores e os proprietários de mídia agora têm prova de que a variedade de produtos reconhecidos pela indústria são interoperáveis, permitindo sistemas plug-and-play usando tecnologia IP.

O diretor executivo da AMWA e VSF, Brad Gilmer, disse: “A comunidade técnica estava conduzindo interoperáveis ​​há anos e, no entanto, o nível de participação está quebrando recordes. Nunca vi essa participação, colaboração e ritmo de inovação em nossa indústria. Estamos orgulhosos de poder demonstrar o que realizamos no IBC no IP Showcase “.

No IBC 2017, os visitantes do IP Showcase aprenderão:

Os benefícios comerciais, técnicos e criativos dos fluxos de trabalho de IP

As etapas práticas a serem tomadas para desbloquear os benefícios do uso de redes IP para mídia em tempo real

O conhecimento, habilidades e recursos necessários

Como outros já estão alavancando o IP em aplicativos de transmissores do mundo real

Uma compreensão da série SMPTE ST 2110 de mídia profissional sobre padrões de redes IP

O que o futuro possui – incluindo o NMOS IS-05 Connection Management para sistemas de mídia baseados em IP

O teatro IP Showcase, com curadoria da IABM, realizará uma série de apresentações que cobrem toda a gama de conhecimento para produção de IP em tempo real e distribuição intra-instalações.

Os delegados ouvirão sobre o crescente número de implementações de IP do mundo real de organismos de radiodifusão que já adotaram os fluxos de sinal IP. Eles também aprenderão sobre os benefícios comerciais e criativos do IP, e como esses benefícios podem ser aplicados às suas próprias operações.

Também será falado sobre o crescente número de implementações de IP do mundo real de organismos de radiodifusão que já adotaram os fluxos de sinal IP. Eles também aprenderão sobre os benefícios comerciais e criativos do IP, e como esses benefícios podem ser aplicados às suas próprias operações.

Eles também aprenderão sobre os benefícios comerciais e criativos do IP, e como esses benefícios podem ser aplicados às suas próprias operações.

Post Tags: