IBC lança evento digital IBC Showcase

Fonte: IBC

O IBC anunciou a realização de um evento totalmente online em substituição de seu tradicional encontro em Amsterdã. O IBC Showcase acontecerá de 8 a 11 de setembro de 2020 e contará, segundo os organizadores, com três componentes principais: uma área de Exposição digital, uma área de Conferências patrocinada com apresentações e discussões e uma valorização do Jornalismo, com uma cobertura abrangente de lançamentos de produtos através do site online IBC Daily News. A decisão de cancelar o evento presencial IBC2020 veio em meio a preocupações com a pandemia de coronavírus.

Michael Crimp, executivo-chefe do IBC, disse: “Estamos empolgados em apresentar o IBC Showcase, uma plataforma online que dará à comunidade de mídia e tecnologia a chance de se conectar. “Ele fornecerá uma plataforma para os expositores lançarem e demonstrarem seus mais recentes produtos e serviços, enquanto outros na indústria poderão aprender sobre a tecnologia de ponta e descobrir as ferramentas e técnicas mais recentes para criar e fornecer excelente conteúdo”.

“É claro que gostaríamos de encontrar todos vocês em Amsterdã este ano, mas esperamos vê-lo online durante o IBC Showcase em setembro”. O Exhibitor Showcase servirá como um balcão único para a inovação dos expositors, oferecendo informações sobre os mais recentes produtos e soluções por meio de vídeos de demonstração, lançamentos de produtos, conferências de imprensa e visitas guiadas.

As Conferências são uma variedade de sessões de livre acesso, com conteúdo voltado para o futuro o setor de mídia, entretenimento e tecnologia. Incluirá sessões patrocinadas que fornecerão informações sobre as tecnologias e soluções de ponta dos principais fornecedores .

O IBC também terá seu popular programa Accelerator Media Innovation. Esses projetos colaborativos estão enfrentando os complexos desafios nos negócios e nas tecnologias para a  indústria de mídia e entretenimento. O IBC classifica entre os principais aceleradores: BBC, ITV, ViacomCBS, Telenet / Liberty Global, Associated Press, Al Jazeera, BT, MovieLabs, Universal Studios, Paramount Studios e Sony Innovation Studios.

Post Tags: