IBC 2023: Alfred AI demonstrado em Amsterdã

A Alfred apresenta no Pavilhão Brasil no RAI Amesterdam, recursos de Inteligência Artificial na gestão de ativos de mídia com destaque para o Alfred Smart Media Management.

Empresa pernambucana regressa ao Pavilhão Brasil no IBC 2023 com o Alfred AI, a nova versão do Alfred com recursos de Inteligência Artificial (IA) de última geração.

Foto: Divulgação

Segundo João Paulo Querette. CEO da empresa, “As redes neurais e o deep learning estão transformando a gestão de mídia ao permitir a análise inteligente de grandes volumes de dados, o reconhecimento automático de conteúdo e a personalização da experiência de uso de uma ferramenta de software”.

Querette disse à reportagem que “o Alfred AI é um convite a desbloquear todo o potencial de seus ativos de mídia como nunca antes”.

Pavilhão Brasil

A SET volta a participar no Pavilhão Brasil no IBC terá sete (7) estandes este ano em um espaço de 67 m2. E entidade compartilhará espaço com a Mirakulo Software; Alcateia Locação de Equipamentos e Produções; Voiceinteraction do Brasil; SNews; Showcase Dtv; e Alfred – Imagenharia Engenharia da Imagem Ltda.

Deste seleto grupo, as quatro primeiras repetem a participação junto da Abinee realizada em 2022, e as dois últimas, incorporam-se ao portfólio de soluções brasileiras com intenções de internacionalização.

Vale destacar, que o Pavilhão Brasil mudou de local, no IBC 2023 estará no Pavilhão 8, D46. Veja neste link a localização:

https://ibc.expocad.com/Events/ibc23/index.html

Durante o IBC2023, como realizado na edição anterior, a Revista da SET realizará a cobertura ao vivo pelas suas redes sociais com entrevistas e informações sobre os destaques do maior evento de broadcasting e mídia da Europa.

Projeto Electro-Electronic Brasil

O projeto Electro-Electronic Brasil é uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) com o objetivo de fomentar negócios internacionais, promover as exportações do setor e atrair investimento estrangeiro. O setor eletroeletrônico brasileiro é muito diversificado e dinâmico, conta com mais de 1.500 itens, distribuídos entre 7 verticais de atuação e apoia empresas de grande, médio e pequeno porte.

Por Fernando Moura, em Amsterdã