Equipe de Comunicação da SET participa de encontro do Fórum SBTVD

Fórum SBTVD promoveu encontro sobre Comunicação em São Paulo. Foto: Fórum SBTVD.

Profissionais responsáveis pelas áreas de comunicação e marketing de emissoras de TV; empresas de recepção, software e transmissão; instituições de ensino; e entidades parceiras associadas ao Fórum SBTVD se reuniram na manhã da última quarta-feira (9), em São Paulo/SP, para o 1º Encontro de Comunicação do Fórum SBTVD.

O evento foi promovido pelo Módulo de Promoção da entidade e apresentou as novas ferramentas de comunicação à disposição do mercado de TV digital aberta no País, que tem ganhado cada vez mais notoriedade entre os consumidores por conta da transição gradativa – e definitiva – do sinal analógico para o digital nos televisores.

Na ocasião, em meio ao discurso de boas-vindas, o presidente do Fórum SBTVD, Roberto Franco, traçou o cenário atual do mercado e enfatizou a importância de aproximar e alinhar a comunicação dos diversos setores que compõem a entidade.

“Vivemos um período de grandes desafios para o setor, no qual temos a obrigação de instruir corretamente a população sobre os benefícios que a chegada do sinal digital oferece. Por isso, é importante que somemos nossos esforços e, todos, direcionemos a comunicação para uma mesma direção”.

A equipe de Comunicação da SET esteve presente e reforçou a importância da  divulgação de ações a respeito da TV Digital e de possíveis materiais que venham a interessar os públicos das duas entidades.

“O encontro foi muito produtivo e importante para a SET. A SET e o Fórum SBTVD têm objetivos em comum e o principal deles é com o desenvolvimento do broadcast brasileiro. Assim, ações como essa ajudam a criar maior sinergia de trabalho, comunicação e parceria entre as entidades”, relatou a gerente de Comunicações da SET, Carla Bartz.

Para saber mais sobre o encontro, leia a matéria do Fórum da SBTVD no link a seguir:

http://www.forumsbtvd.org.br/noticias/item/92-forum-sbtvd-reune-associados-em-encontro-de-comunicacao

Fonte: Fórum SBTVD e SET