Diretoria e Coordenação de Eventos da SET realizam 1ª reunião do ano

A Diretoria de Eventos da SET reuniu-se com a Coordenação de Eventos e a presidência para alinhar objetivos e estabelecer estratégias para 2017. “O objetivo foi aproximar as partes interessadas para melhorar ainda mais os eventos que a SET organiza”, explica a Coordenadora de Eventos Gabriela Cabral.

Atualmente a SET é responsável por cinco encontros regionais (um em cada região do país), o SET EXPO (em São Paulo) e o Seminário SET e Trinta, no NAB Show, em Las Vegas. Em média, todos os eventos começam a ser programados quando a edição atual termina.

“Participo da SET há 25 anos e, como jornalista, sempre estive envolvido na diretoria editorial. Nessa primeira reunião, após o convite para participação em uma nova diretoria, procurei conhecer melhor a equipe e os eventos que já ocorrem” esclarece o Diretor de Eventos, José Carlos Aronchi.

Desde o final do ano, a equipe da SET passa por uma formação em Gestão de Projetos , com o intuito de otimizar o tempo e a realização de todos os encontros, especialmente o SET EXPO.

“A SET passou por uma grande evolução nos últimos anos na área de eventos. Com isso a nova composição da Diretoria de Eventos tem uma responsabilidade muito grande em dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido até o momento. Manteremos o foco na evolução dos associados, profissionais e do mercado broadcast como um todo”, afirma Alexandre Sano, Vice-Diretor de Eventos.

“A SET está ampliando seus eventos a cada ano, e unir forças para garantir o melhor a todos os participantes e associados é essencial”, avalia a Coordenadora de Eventos.

Outra ação conjunta deve ser a indicação de associados para fazer parte do Comitê de Eventos, pessoas que ajudarão na realização dos encontros e seminários.

“Foi importante ouvir as expectativas da presidente da SET de aproximar os associados das novas plataformas digitais, bem como aumentar a participação dos profissionais de conteúdo e também universitários nos eventos regionais, nacional e internacional”, finaliza Aronchi.

A diretoria de eventos da SET para o Biênio 2017-2018 é composta pelo Diretor José Carlos Aronchi e o Vice-diretor Alexandre Yoshida Sano