SET EXPO 2020: RPC (PR) e Rede Amazônica (AM) apoiam a mudança de data

A SET tem recebido várias manifestações dos principais CTOs e executivos da emissoras de TV de norte a sul do país sobre a mudança de data do SET EXPO 2020.

Este ano, o maior evento de tecnologia e negócios para mídia e entretenimento da América Latina acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Tradicionalmente em agosto, a nova data foi escolhida por causa da pandemia de Covid-19 e após consultas as executivos e aos expositores.

Confira a seguir, os depoimentos da RPC (do Paraná) e da Rede Amazônica (do Amazonas):

Ivan Miranda, RPC. Foto: SET.

“A SET antes de tudo é um grande fórum de discussão de temas relacionados à tecnologia voltada a conteúdo. O eventos SET EXPO e SET e Trinta (NAB Show) são ansiosamente aguardados pelos associados, visto sua qualidade na abordagem dos conteúdos técnicos e projeções de cenários futuros, apoiando os profissionais em suas atividades de planejamento. Independente do deslocamento da agenda para dezembro, a relevância do SET EXPO continua alta e aguardada por todo time. Estaremos lá!” Ivan Miranda, CTO, RPC (PR)

 

Nivelle Daou Junior, Rede Amazônica. Foto: SET.

“O Congresso e a Feira do SET EXPO representam os eventos de maior relevância e importância para os técnicos, engenheiros e executivos do setor de Radiodifusão, Mídia e Entretenimento em geral, cuja participação torna-se obrigatória. Devido a atual situação de distanciamento social, a sua transferência para dezembro foi decisão acertada e inteligente, pois permitirá que os profissionais da área tenham a oportunidade de reciclagem, aprendizagem e atualização de conhecimento e análise de mercado que tais eventos sempre proporcionaram.” Nivelle Daou Jr, Rede Amazônica (AM)

Leia outros depoimentos.