Combate fecha acordo com Prime Video

Toda a programação do canal está disponível no Prime Video Channels, além do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom, site e app.

Os fãs de artes marciais poderão conferir a programação 24h do Canal Combate agora também no Prime Video Channels. O anúncio de que o canal já faz parte do catálogo do serviço de streaming foi feito pelo Prime Video nesta segunda-feira, dia 11. Com esse acordo, os fãs de lutas ganham mais uma opção para acompanhar os melhores programas, séries, documentários, eventos e tudo mais que o canal oferece.

Foto: Reprodução

Em comunicado, o canal Combate, há 21 anos no mercado, afirma que aposta em conteúdos de MMA, Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu e outras modalidades. “O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight. E, agora, além de poder acessar toda a programação do Combate através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do canal, todo o conteúdo está disponível através dos dispositivos com Prime Video como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels, basta ser assinante Prime e adquirir o Combate”.

O Prime Video informa, ainda, que o canal Combate se junta a diversos outros serviços disponíveis do Prime Video Channels mediante assinaturas adicionais, incluindo, Premiere, NBA League Pass, HBO Max, Telecine, entre outros.