Caper Show 2020 avalia alternativas

Conteúdo da Newsline 2020

Em meio a um panorama de incertezas causado pela pandemia do COVID-19, a CAPER, entidade organizadora da feira e congresso argentinos CAPER Show, emitiu uma declaração na qual sustenta que eles estão avaliando diferentes alternativas para garantir sua continuidade.

“Nossa Câmara organiza seu evento anual, CAPER Show, desde 1992. Ao longo dessas quase três décadas, evoluímos e crescemos seguindo o caminho da tecnologia e novas formas de gerar e divulgar conteúdo audiovisual. Já passamos nesses 29 anos situações complexas e desafiadoras, mas essa experiência de pandemia e quarentena sem dúvida nos desafia e desafia outros níveis ”, relataram.

Dada a falta de certeza sobre as medidas preventivas que serão implementadas na Argentina diante da pandemia, ainda não existe uma posição definitiva sobre o desenvolvimento do evento: “O objetivo do nosso evento, o CAPER Show, era e continua sendo, gerar um espaço de rede para toda a indústria, expositores e visitantes, o que contribui para a disseminação de tecnologias de ponta e capacita profissionais. Hoje, estamos estudando como levar esse objetivo adiante. Vamos mantê-lo atualizado com as novidades “, concluíram.

O CAPER Show 2020, evento de equipamentos e serviços para a indústria audiovisual profissional – broadcast, cabo, satélite, cinema, iluminação e áudio – estava agendado para o período de 13 a 16 de outubro de 2020.

Post Tags: