Canal Dreamworks é lançado no Brasil

Sinal chega ao público por meio da Vivo Play TV apresentando as suas principais animações

A NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer lançou o canal  DreamWorks – canal 24 horas dedicado ao entretenimento infantil e familiar. O canal chega pela primeira vez ao Brasil pelo serviço da Vivo Play TV, no pacote Vivo Play Essencial.

A DreamWorks apresenta entre a sua lista de animações séries como O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e Croods: O Início;  bem como filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios.  Outra programação-chave que se junta à essa lista inclui a série Noddy no País dos Brinquedos, afirma a emissora em comunicado.

“Estamos entusiasmados em lançar a DreamWorks pela primeira vez na América Latina, trazendo os amados personagens e franquias da DreamWorks para as famílias de todo o Brasil, em parceria com a Vivo e assim expandir nosso portfólio de marcas de rede, atraindo audiências com a programação forte e envolvente da DreamWorks, apresentando o melhor do entretenimento infantil, com séries de alta qualidade e filmes de grande sucesso”, afirma Marcello Coltro, SVP Affiliate Relations, Marketing & Creative Latin America, NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.

Para Dante Compagno, Diretor de Marketing da B2C da Vivo, “a parceria faz parte da estratégia da Vivo de sempre oferecer o melhor conteúdo aos nossos clientes em nossa plataforma de entretenimento, o Vivo Play”.

Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, a DreamWorks já está acessível ao público brasileiro e estende o portfólio de TV paga da NBCUIN & DTC, disponível para parceiros afiliados em toda a América Latina.

Por Fernando Moura, em São Paulo