SET IJBE e Congresso do SET EXPO: chamada de artigos científicos termina no dia 10 de julho

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) informa que termina no próximo dia 10 de julho a chamada de trabalhos científicos com o objetivo de selecionar palestrantes para os painéis acadêmicos do 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET EXPO 2019 e para a Revista SET IJBE.

Os painéis especiais acontecerão no dia 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. Os artigos submetidos serão avaliados pelo Comitê Editorial do SET IJBE.

SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, de acesso aberto (open acess), de submissão continua (article-at-a-time) e revisado por especialistas (peer-review).

Seu principal objetivo é a difusão de conhecimento sobre engenharia de comunicações, especialmente das áreas de broadcast, mídia e entretenimento audiovisual. O SET IJBE busca pesquisas atuais que componham o estado da arte dessas tecnologias.

Todos os artigos publicados recebem o Digital Object Identifier (DOI) da CrossRef, um cadastro na forma de um link persistente na web que permite a sua indexação pelos principais indicadores de impacto e de citações (como: Scopus, Web of Science, JCR, SciELO, etc.).