Call for Papers do SET eXPerience está com submissões abertas

A SET convida os profissionais e acadêmicos do setor audiovisual a submeter os resumos de seus artigos no Call for Papers para o SET eXPerience 2020. As submissões para o evento estarão abertas até o dia 6 de novembro.

O Call for Papers se aplica à SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE), revista científica internacional da SET. Esta publicação tem acesso aberto e submissão contínua, ou seja, os interessados podem submeter seus artigos a qualquer momento.

Aqueles que tiverem seus resumos aprovados pelo corpo editorial e revisores da SET IJBE participarão do Congresso SET eXPerience Academy dentro da trilha acadêmica e, posteriormente, poderão ser convidados a desenvolver o artigo completo  para a 6ª edição da publicação científica. 

O objetivo do Call for Papers é  promover a produção e divulgação de conhecimento científico na área de tecnologia da comunicação, audiovisual, telecomunicações, mídia e entretenimento em geral.

Para mais detalhes de como participar do Call for Papers do SET eXPerience, acesse a página da chamada aqui.

SET eXPerience

O SET eXPerience é uma transformação do SET EXPO em uma longa experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking em um formato muito inovador.

O SET eXPerience teve início no dia 31 de agosto e tem como objetivo criar uma experiência única para os seus expositores e participantes.

As empresas interessadas em participar do SET eXPerience devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Para mais informações sobre o evento, acesse setexperience.org.br.