• PT
  • EN

Call for Papers: aberta chamada para o Congresso do SET EXPO e para a Revista SET IJBE

A SET, com o intuito de promover a produção e a divulgação de conhecimento científico nas áreas de tecnologias da informação, audiovisual, telecomunicações, mídia e entretenimento em geral, informa que está aberta a chamada para submissão de trabalhos científicos para a publicação científica SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE), edição de 2020.

Os artigos enviados serão avaliados pelo Comitê Editorial e os escolhidos serão convidados a expor os seus trabalhos no Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2020, em São Paulo no dia 10 de  dezembro de 2020. A publicação final do SET IJBE acontecerá em dezembro.

O SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, de acesso aberto (open acess), de submissão continua (article-at-a-time) e revisado por especialistas (peer-review). Para ler as edições anteriores, visite:  https://www.set.org.br/ijbe_/

O SET IJBE busca pesquisas atuais que componham o estado da arte dos temas propostos e é uma oportunidade de divulgação acadêmica de alta qualidade.

Materiais a serem entregues nesta chamada

O autor interessado em participar do SET EXPO 2020 como palestrante, além de publicar o artigo, deve incluir o material descrito a seguir na área de submissões de artigos no site da SET os seguintes materiais:

  • Abstract estendido (até 1.000 palavras) de acordo com a lista de temas abaixo em um dos seguintes idiomas: português, inglês ou espanhol.
  • Duas palavras-chave
  • Seguir as regras de submissão do site: https://www.set.org.br/ijbe_/

Materiais a serem entregues após aprovação:

Artigo em inglês (full paper) em inglês

Artigos aprovados recebem

  • Participação livre nos quatro dias do SET EXPO 2020 (Feira e Congresso);
  • Um exemplar impresso da revista SET IJBE com seu artigo;

Importante: a SET não custeia passagens/hospedagens para autores que morem fora da cidade de São Paulo

Instruções: clique aqui.