André Altieri é o novo CTO da AD Digital

Integradora afirma que a chegada do executivo a sua mesa diretiva reforça o seu compromisso com a transformação digital.

A AD Digital anuncia a contratação de André Altieri como mais recente membro de sua mesa diretiva, ocupando a nova posição de Chief Transformation Officer (CTO). “Esta movimentação visa fortalecer e acelerar o compromisso da empresa com sua transformação digital, bem como apoio ao mercado”, explica a integradora em comunicado.

Foto: Divulgação

Segundo a AD Digital, Altieri será importante na estrutura porque tem “uma sólida trajetória de mais de 30 anos nos segmentos de mercado de mídia e entretenimento, telecomunicações e TI, onde desempenhou um papel crucial na liderança de projetos inovadores em toda a América Latina. Sua expertise foi adquirida em diversas multinacionais renomadas, com destaque para sua experiência como Sales Director na Amazon Web Services Brazil, onde liderou iniciativas estratégicas no mercado brasileiro”.

“A chegada de André Altieri fortalecevtanto o nosso time de liderança, quanto o nosso compromisso com a inovação”, comenta Jorge Hassen, Presidente da AD Digital. “Ao observar os projetos que ele liderou em toda a América Latina, acredito que ele será uma figura fundamental para a construção do futuro da AD Digital”.

O executivo afirma que nesta nova posição, Altieri ficará responsável pela área de inovação e transformação digital da AD Digital em toda a América Latina. “Com a disrupção atuando como catalisador nas movimentações de mercado observadas nos últimos anos, o objetivo da empresa com essa nova posição é continuar apoiando seus clientes e parceiros de maneira cada vez mais eficiente e estratégica”.

Ao longo de sua carreira, Altieri foi peça-chave em diversas entregas de grande importância para clientes em diferentes países, colaborando na criação de soluções que integram tecnologia, inteligência e prestação de serviços através de uma abordagem consultiva, contando com a sua expertise em cloud, digital e inteligência artificial.

“Estou entusiasmado com a oportunidade de liderar a área de transformação da AD Digital como ChiefTransformation Officer. Ao longo desses anos, busquei reafirmar meu compromisso com o mercado como um todo: apoiar as empresas em sua jornada utilizando novas tecnologias e inovando seus modelos de negócio”, afirma André Altieri. “Nesse sentido, meus objetivos pessoais estão alinhados com os da AD Digital. Estou empolgado para continuarmos impulsionando a inovação e alcançando resultados excepcionais juntos”.

Finalmente, Daniela Souza, fundadora e SVP da AD Digital, afirma que “a integradora está prestes a completar 30 anos. Ao olharmos para trás, percebemos muitas mudanças no mercado em nível nacional e global. Estamos expandindo nossa mesa diretora com o objetivo de continuarmos acompanhando essas transformações, oferecendo aos nossos clientes uma visão estratégica fundamentada em nossos anos de experiência e nossa atenção ao que é inovador”.