Balanço positivo do SET Norte 2014

Mais de 200 profissionais participaram do SET Norte 2014

Com sala cheia em praticamente todas as palestras dos dois dias de Congresso, o SET Norte 2014 fechou com um balanço positivo.

Nivelle Daou Jr, diretor regional Norte da SET e Vice-presidente de Tecnologia da Fundação Rede Amazónica, mostrou-se muito animado com o desenvolvimento da 16º edição do SET Norte realizado em Manaus, Amazónia, nos dias 5 e 6 de novembro de 2014 no Centro de Convenções Studio 5 da cidade.

O Regional Norte da SET, Seminário de Tecnologia de broadcast e novas mídias Gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia, teve 20 palestrantes e aproximadamente 200 participantes, mostrando em Manaus a força do mercado broadcast da região.

“Nestes dois dias de trabalho ficou clara a ideia que todo o mundo terá que apreender IP, não tem outra, esse é o futuro do broadcast”, afirmou Nivelle Daou Junior encerrando o SET Norte 2014.

O Congresso contou com a parceria Institucional da Fundação Rede Amazônica e foi uma realização da SET. Com este resumo, o Blog da Revista da SET se despede até a próxima cobertura.

 

Por Fernando Moura, em Manaus