SET e Trinta: SRT contribuição e distribuição de vídeo

Haivision explicou na última palestra do segundo dia do SET e Trinta 2015 que as “limitações de infra-estrutura e de largura de banda representam uma série de desafios para as empresas de broadcast brasileiras e globais”.

Na palestra “Superando o Desafio de Backhaul dos broadcasters”, Abel Honigsblum (HAIVISION) explicou como superar esses desafios gerenciando e distribuindo mais conteúdo a um custo menor, utilizando conexões de Internet públicas.

A empresa explicou o funcionamento da plataforma SRT, uma solução para vídeo HD que pode ser utilizada em serviços de Internet públicos e trabalha com segurança, realizando a distribuição e contribuição de conteúdos ponto a ponto com interatividade.

Acompanhe a cobertura completa do SET e Trinta, o seminário exclusivo da SET que reúne opinião de leaders, profissionais e empresas para discutir as principais novidades em tecnologia de broadcasting e novas mídias durante o NABShow, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Este ano, o evento acontece entre os dias 13, 14 e 15 de abril, nas salas N116, N117 e N118 do pavilhão de exposições. As atividades começam sempre às 7 da manhã e terminam por volta das 9 horas, quando a feira americana começa.

Confira a todas as palestras do SET e Trinta em:

https://www.set.org.br/eventos/nab/palestras_nab_na.asp?ano=2015

Por Fernando Moura, em Las Vegas