IBC 2019: Ross Video anuncia upgrades de várias soluções

Empresa canadense anunciou novidades nas suas soluções Acuity, Carbonite Ultra, Graphite e Ultrix

Destaque da Ross Video para uma nova versão do switcher de produção Acuity, agora na versão V9.1, que com o novo upgrade terá uma interface touch screen em 2RU com integração ao painel de hardware Ultritouch.

Pela sua parte, upgrade para o Carbonite Ultra V3.0  que agora incluirá um reprodutor de canal dedicado para reprodução de mídia AVC MPEG-4 compactada diretamente de uma unidade de mídia USB conectada. Os usuários podem carregar clipes de mídia de qualquer tamanho em um pen drive ou USB, conectá-lo ao Carbonite Ultra e reproduzir esses clipes completos como parte de sua produção.

Outra solução com atualização é o Graphite V2.3. Com este upgrade de software, o sistema de produção integrado Graphite (que inclui um comutador de Carbonite, gráficos XPression reais e o mecanismo de áudio RAVE) adiciona canais de áudio de PC adicionais ao produto, permitindo que os clientes usem fontes de áudio geradas por computador, como áudio de uma apresentação do PowerPoint e/ou adicionar uma placa de som virtual Dante ou AES 67 para obter áudio sobre IP no sistema.

Finalmente, uma nova versão de firmware do Ultrix, agora o Ultrix V4.0. A plataforma inclui a integração de IP, controle aptimorado para oferecer suporte ao Ultricore BCS Broadcast Control System e Ultricore IP NMOS, licença de gerenciamento de registro e conexão para o Ultricore BCS e o Ultritouch 4 no painel de controle da tela de toque.

Texto: Fernando Moura em São Paulo. Fotos: Paulo Galante em Amsterdã