Covid-19: Watch Brasil fecha parceria com Warner Bros

Plataforma de streaming brasileira participa do lançamento em streaming de Scooby! O Filme

A Watch Brasil anunciou parceria com um dos Top 5 estúdios de cinema, a Warner Bros. Home Entertainment.  O acordo é anunciado em meio de uma ação inédita do estúdio, momento em que a Warner disponibiliza Scooby! O Filme, diretamente nas em plataformas de streaming, como a Watch Brasil. A plataforma de vídeo da Watch tem previsão de disponibilizar o lançamento em 06 de agosto de 2020.

“Para a Watch, que é uma startup de menos de dois anos de existência, é uma honra poder participar desse movimento de lançamentos de filmes diretamente nas plataformas de streaming. Poder oferecer em nosso catálogo conteúdo dos estúdios mais importantes na história do cinema, que além de clássicos, conta com franquias de sucesso como os filmes da DC Comics e Harry Potter, é uma mostra de que estamos no caminho certo”, afirma Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

O acordo com a Warner Bros. Home Entertainment também prevê a disponibilização de cerca de 20 filmes do acervo de clássicos da Warner.

Scooby! O Filme (2020) foi produzido a partir da história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera, o filme conta como Salsicha e  Scooby têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e, posteriormente, se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse” que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.