Christie lança quatro novos flats panels

Empresa apresenta solução de 65 polegadas ultra-estreita, e o Christie UHD982-P que realiza preview de dois painéis adicionais de 98 polegadas

Flat panel UHD654

A Christie lançou quatro novos flat panels, incluindo o Christie UHD654-X-HR de 65 polegadas com o Christie Terra, “que permite rotear e dimensionar fontes UHD com um alto nível de desempenho.Combinado com o Christie Terra, a solução AV sobre IP da Christie, o UHD654-X-HR oferece uma solução de videowall “completa com excelente desempenho de imagem, distribuição, extensão e controle incomparáveis de sinal 4K AV. Além disso, a fonte de alimentação remota e redundante do UHD654-X-HR estende os recursos de missão crítica para o videowall”, afirma a empresa em comunicado.

“Com o Christie Terra e o painel 4K de 65 polegadas, a quantidade de largura de banda e o desempenho de imagem sem comprometimentos que obtemos do Terra nos permitem oferecer funcionalidade para o crescente número de fontes 4K”, disse John Dixon, gerente sênior de produtos Christie. “A integridade da imagem é mantida em todo o sistema. Você pode transferir conteúdo de alta largura de banda para o videowall e, em seguida, exibir a imagem no melhor nível de desempenho.”

O UHD654-X-HR permite a integração e implementação do produto, incluindo menos integradores de produtos que precisam ser instalados e menos bordas, afirma a companhia. “Para usuários finais, a configuração mais rápida significa menos interrupções e um custo total de propriedade menor – especialmente com videowalls muito grandes – e desempenho de imagem uniforme e melhor”.

O UHD654-X-HR de 65 polegadas oferece resolução nativa de 3840 x 2160, eletrônica de videowall avançada com conectividade moderna, opção de fonte de alimentação remota e redundante e profundidade ultra fina compatível com ADA.

“Durante a última década, o mercado de telas de vídeo de LCD foi baseado em painéis de 46, 49 e 55 polegadas, e houve um feedback de nossos clientes de que um tamanho maior seria benéfico”, disse Dixon.

Novos flat panels de 98 polegadas

Oferecendo resolução 4K UHD a 60 Hz, 350 Nit de brilho e reprodução de conteúdo sem fio, USB e Bluetooth, o Christie UHD982-P é um display comercial plug-and-play econômico. O slot OPS permite maior integração de players de signage, extensão de vídeo e outros dispositivos compatíveis, além de fornecer flexibilidade para futuras atualizações. A Christie também realizará o preview de um painel de moldura estreita com uma moldura combinada de apenas 0,88 mm, bem como um flat panel de 98 polegadas de alto desempenho.

“Seja 49, 55, 86, 98 ou agora o novo flat panel de 65 polegadas, qualquer que seja o tamanho, a Christie continua a oferecer o que os clientes querem em painéis LCD e videowalls – cores bonitas e realistas, confiabilidade a longo prazo e o melhor serviço e garantia nos negócios ”, concluiu Dixon.