• PT
  • EN

Antonio Satta é o novo diretor de Vendas da GatesAir no Brasil

Empresa norte-americana fortalece a sua equipe Global de Vendas com novos executivos nas regiões CALA, EMEA e APAC

A GatesAir anunciou a contratação de profissionais para aumentar a sua presença em diferentes regiões do planeta. Para isso nomeou três (3) novos executivos para a sua a equipe de vendas nas regiões CALA (Caribe e América Latina), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e Ásia-Pacífico (APAC).

“A principal iniciativa internacional da GatesAir foi estabelecer uma presença global mais forte, e essa estratégia incluiu a contratação de executivos experientes com uma presença regional que nos permita aproximar-nos de nossos clientes”, afirma Rich Redmond, presidente e diretor geral da GatesAir. “Com uma base global mais forte agora em funcionamento, continuamos a investir em novos talentos, com as habilidades apropriadas que ajudarão as emissoras a enfrentar a desafiadora transição digital e a desenvolver novas oportunidades de negócios para a entrega de conteúdo pelo ar”.

Dessa forma, Antonio Satta se junta à equipe CALA da GatesAir como diretor de Vendas para o Brasil. Reportará a Felipe Luna, diretor geral da empresa na região. Satta se incorpora com quase 15 anos de experiência em transmissão e telecomunicações. O executivo trabalhava na Screen Service Broadcasting Technologies há 11 anos, a maioria dos quais foi Diretor-Gerente para o Brasil. “Sua experiência navegando no complexo mercado brasileiro, relacionamentos comerciais de longo prazo no país e conhecimento da posição do mercado de transmissão internacional permitirão o aumento da participação de mercado da GatesAir no Brasil”, afirma a empresa em comunicado.

A empresa afirma que além do relacionamento direto com o cliente, Satta trabalhará em estreita colaboração com a Foccus Digital, o parceiro brasileiro da GatesAir. O executivo afirma que “há dois caminhos principais de crescimento (…) a oportunidade de migração para TV digital (ISDB-Tb) em mais de 4.000 cidades até 2023; e “a refrescante infraestrutura de TV e rádio FM com transmissores GatesAir de alta eficiência”. Satta acrescenta que “os quase 100 anos de história, o amplo portfólio de produtos e a reputação estabelecida de confiabilidade da empresa – junto com o investimento contínuo em recursos regionais – contribuirão para o seu sucesso” na empresa.