Ross Video apresentou Ultricore BCS

Controlador de sistema independente para soluções de roteamento e IP

O Ultricore BCS é um controlador de sistema independente avançado para soluções de roteamento Ross e controle IP. O sistema baseia-se em décadas de experiência na otimização e compreensão dos fluxos de trabalho dos usuários e oferece mais escala, mais potência e mais recursos. Saiba mais aqui sobre como o Ultricore BCS pode atender às suas necessidades e acompanhar seu crescimento.

A Ross Video afirma em comunicado que “o Ultricore é um sistema de controle de conectividade completo que vai além da configuração e controle tradicionais de roteamento. Ele foi projetado para lidar com todos os requisitos usuais de roteador, além de aproveitar o poder do Ultrix, uma nova geração de plataforma de conectividade que é muito mais do que apenas roteamento, já que inclui recursos como processamento de áudio e vídeo, Multivewers, processamento IP, roteamento e Mais. O Ultricore torna a configuração de um sistema rápida e fácil e oferece à sua equipe um conjunto de controles intuitivo e poderoso para que as operações funcionem sem problemas”.

A solução conta com suporte ao controle de roteamento nativo para Probel SW-P-08, GVG Native, NV9000 e TSL 3.1, 4.0 e 5.0, para registro Multiviewer o que “facilita os sistemas Ultricore a trabalhar com controle e automação de terceiros. E,  permite gerenciar e conectar fluxos de IP ao seu sistema com NMOS IS-04/05, JSON, EMBER +, entre outros”, finaliza o comunicado.

Por Fernando Moura, em São Paulo