Voiceinteraction

A VoiceInteraction Brasil teve como principal objetivo no SET EXPO levar ao mercado as novas versões dos softwares da marca. Durante o evento, os visitantes acompanharam as demonstrações em real time do Audimus. Media, Audimus.Server, e do Media Monitoring System. As soluções apresentam nova interface visual e funcionalidades aprimoradas, mantendo o mesmo nível de excelência que a empresa tem oferecido a seus clientes ao longo dos anos.
A Audimus.media é, segundo João Paulo Neto, diretor geral da empresa portuguesa, um software inovador para produção de legendas ao vivo com elevado rigor e precisão, que todos os dias chegam a mais de 250 milhões de pessoas em todo o mundo. Pela sua parte, o MMS Broadcast é uma plataforma totalmente automatizada para monitoramento de transmissão, programação de TV com gravação legal permitindo controle de qualidade geral, criando arquivos audiovisuais de grande porte (pesquisáveis) com diferentes propósitos (auditoria, reemissão). Finalmente, o Audimus.server é um software de transcrição automática que produz uma transcrição completa de arquivos áudio ou vídeo, em tempo inferior à duração de um arquivo. De integração simples e flexível com o seu fluxo de trabalho e estrutura atuais, alcança a excelência de uma transcrição otimizada à sua situação particular.
A empresa, disse Neto, também introduziu no mercado o Automatic Closed Caption, que permitirá que um número maior de pessoas tenha acesso à totalidade de seu conteúdo por meio de softwares de reconhecimento de fala que facilitam a geração de CC para os produtores.