Tecsys apresenta soluções para TV Digital

Prévia SET EXPO 2019

Empresa de São José dos Campos, no interior de São Paulo, apresenta no Expo Center Norte o TS6200 Multicast ISDB-T e o TS6200 Gap Filler. A primeira solução é um sistema de transmissão chamado de site compartilhado para até quatro (4) canais, composto por quatro (4) Irds, entrada de satélite ou UHF do ar ISDB-T.
Esta solução funciona com quatro (4) transmissores em UHF com 25/50/100 watts, potência definida de acordo com o projeto. Ainda, um (1) filtro combiner de 4 canais com máscara crítica ou sub crítica definida de acordo com o projeto.
Por outro lado, o TS6200 Gap Filler, é um retransmissor de sinais digitais padrão ISDB-T que está dotado de cancelador de eco de alto desempenho tipo DECC, o que permite “uma redução de custos de operação em relação à solução convencional, minimizando número de equipamentos ativos na rede e facilitando a instalação, monitoração e eventual manutenção”, informa a empresa em comunicado.
A empresa explica, ainda, que o DEEC permite “que os ecos provenientes da transmissão sejam comparados com o sinal de origem e cancelados em tempo real, mantendo o MER em níveis elevados e permitindo a transmissão dos sinais na maior potência possível”.