Seal Broadcast&Content

A Seal Broadcast&Content participa pelo terceiro ano consecutivo no SET Expo. Nesta edição, a integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento apresenta uma série de novidades desenvolvidas para suprir as necessidades de indústrias que atuam diretamente com a produção e distribuição de conteúdo audiovisual.
Em seu estande, informa a empresa, a Seal demonstrará “soluções inovadoras em seu estado da arte, como os fluxos de trabalho de edição, produção e pós-produção local e remota, além das tecnologias empregadas na centralização do controle mestre de diversas praças de um único ponto (CentralCast). Novas soluções de cabeças robóticas agnósticas relacionadas aos modelos de câmeras digitais (camcorders) e suportes e controles servo para lentes e tally”.
A fim de descartar infraestruturas de TI pesadas e reduzir custos, a integradora conta com uma solução de Playout na nuvem, “a qual é considerada tendência para os canais televisivos distribuírem conteúdo, garantindo um novo leque de possibilidades para acessarem conteúdos descentralizados e facilitando a troca de dados entre emissoras e as próprias afiliadas”. A empresa é uma divisão da Seal Telecom — integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente.