Coronavírus e as suas implicâncias no mundo

Prezados colegas e parceiros da SET em janeiro deste ano, seria impossí­vel imaginar as incertezas que rapidamente fizeram o mundo inteiro entrar em uma crise profunda como não se via há muitos anos. A pandemia do novo coronavírus (Covis-19) cancelou eventos, planos e negócios, impactando no setor de mídia e entretenimento, em especial, com o adiamento do NAB Show. Aqui no Brasil, também não estamos livres da expansão considerável do vírus. No entanto, a SET está empenhada em continuar seu trabalho de difusão de conhecimento e promoção de negócios de forma segura para toda a sua comunidade. Por isso decidiu manter o Seminário SET e Trinta 2020 como uma série de webinars a serem realizados gratuitamente ao longo do mês de abril.
A grade de programação, os dias e horários de cada webinar estão publicados no site da SET. E as inscrições estão abertas para os profissionais de mídia e entretenimento. Associados da SET, em dia com sua anuidade, e os profissionais que se inscreveram no SET e Trinta (Las Vegas/Estados Unidos) já têm sua vaga garantida.
Agradeço em especial aos palestrantes e aos patrocinadores que foram consultados sobre a viabilidade desta ação e prontamente aceitaram a nossa ideia. Agradeço também aos Conselheiros da SET que rapidamente atenderam ao nosso chamado e nos ajudaram na tomada da decisão que agora compartilho.
É nesses momentos de adversidade que percebemos o quanto a criatividade e a solidariedade podem trazer novas oportunidades e novas formas de interação e de participação. Sinto-me feliz de saber que a comunidade da SET mostra-se sempre muito forte e unida.
Com relação ao NAB Show, gostaria de expressar minha estima e consideração à organização do evento pela corajosa e responsável decisão. A SET é parceira da NAB há mais de 30 anos. Sabemos que essa crise passará e, na próxima edição, a delegação brasileira estará novamente em solo norte-americano para prestigiar o NAB Show e realizar o SET e Trinta.

Saudações

Carlos Fini
Presidente da SET