Nova temporada do Programa Convênio SET Unesp

Na sua terceira edição, a série analisa o futuro da televisão aberta e do rádio no Brasil

O futuro da televisão aberta e do rádio no Brasil, mudanças nos hábitos de consumo e transformações na tecnologia de produção audiovisual. Esses são os temas debatidos no programa Convênio SET Unesp, que estreia nesta semana na grade de programação da TV Unesp.

Nesta terceira temporada, o programa, resultado da parceria entre a Televisão Universitária Unesp e a SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, conta com 6 episódios e a participação de 15 especialistas. Todas as entrevistas foram gravadas durante a 31ª edição do Congresso e da Feira de Tecnologia da SET, realizados em agosto de 2019, na cidade de São Paulo. Já a apresentação do programa é feita por estagiários do curso de Jornalismo da Unesp.

Na edição de abertura, o professor da Unesp, Francisco Machado, entrevista Daniel Monteiro e Cassius Estrada da Rede Globo de Televisão para saber como a inteligência artificial está sendo usada na produção de conteúdo audiovisual. Além da exibição nos canais aberto e fechado da TV Unesp em Bauru, Botucatu e Marília, a série de entrevistas pode ser conferida no site da TV Unesp e no canal da emissora no Youtube.

A série é parte do convênio de cooperação entre a Revista da SET e a UNESP para produção de conteúdo jornalístico, motivo pelo qual professores e alunos da maior universidade do Estado de São Paulo participaram do SET EXPO 2019 e elaboram a série que esta disponível no Youtube e será veiculada na emissora com sede em Bauru, interior de São Paulo.

Assista o primeiro programa aqui

Mais informações em:

Youtube: www.youtube.com/tvunesp

Site TV Unesp: www.tv.unesp.br