Nilson Moysés é o novo diretor de Mercado do Grupo TV TEM

O executivo será responsável pelas áreas Comercial, Marketing, Planejamento, Opec e Eventos

O Grupo TV TEM, afilada da Globo no interior de São Paulo, anunciou a chegada de Nilson Moysés como diretor de Mercado. Com mais de 20 anos de atuação no setor publicitário, ele será responsável pelas áreas Comercial, Marketing, Planejamento, Opec e Eventos. Caberá também ao executivo atuar em todo o mercado de cobertura da TV TEM, bem como aproximar as plataformas próprias do Grupo do mercado nacional junto aos anunciantes, agências e trade.

Nilson Moysés, indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo em 2016, sagrou-se vencedor do prêmio GRP como melhor profissional do meio Rádio. Ele atuou em empresas como Eletromídia, Otima, Rede Bandeirantes, RBS, Rádio Eldorado e Vogue.

A Grupo TV TEM, com 17 anos de atuação, é proprietário da TV TEM, rede de emissoras afiliadas Rede Globo com a maior abrangência no Estado de São Paulo, cobrindo 318 municípios que formam uma região com aproximadamente 8,2 milhões de habitantes (cerca de 49% do interior paulista). Além da plataforma de TV, o grupo atua na área de eventos com a empresa 3T, bem como no desenvolvimento de P&D.