Nacho Gonzalez novo responsável da Lawo no Brasil

O diretor de vendas de empresa alemã para a Península Ibérica e LATAM, assumiu o mercado  brasileiro após a saída de Fernando Lopes

Foto: Fernando Moura

Fabricante alemão nomeou, recentemente, Nacho Gonzalez como o novo responsável comercial  para o mercado brasileiro. O executivo conta com mais de 20 anos de experiência em vendas na América Latina, já que após ingressar a Lawo se transformou em Gerente de Vendas para a região LATAM. Em 2013, Gonzalez assumiu comercialmente as contas de Espanha e Portugal.

Em comunicado, a empresa afirma que nos últimos anos, “a Lawo tem experimentado um crescimento exponencial nos mercados latino-americano e ibérico, participando em grandes instalações em cada um dos países onde está presente e criando uma rede comercial de elevado valor acrescentado. Lawo conseguiu se posicionar como referência tecnológica líder em soluções IP para emissoras de todo o mundo”.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe de vendas da Lawo e esta nomeação nos permitirá fortalecer ainda mais nossas linhas de produtos neste mercado. A empresa sempre foi uma referência de qualidade, inovação e serviço e com a minha experiência e a incrível equipe local, estou confiante que continuaremos a avançar para impulsionar o crescimento imparável das infraestruturas IP na região ibérica e latino-americana”.

Gonzalez afirmou que “o ano passado foi particularmente complicado para o setor audiovisual, o que fez com que as tecnologias mudassem a um ritmo impensável meses atrás e obrigasse algumas empresas a serem mais flexíveis e reinventar muitos processos tradicionais. Vou trazer toda a energia necessária para empurrar este mercado para o próximo nível ”.

Craig Newbury, chefe de vendas de Lawo, EMEA e LATAM, afirmou no comunicado que o mercado regional está crescendo e que “a experiência profissional em vendas e a sólida formação técnica de Gonzalez o tornam uma escolha natural para conquistar o mercado brasileiro. Estou muito feliz por ele ter assumido essa responsabilidade adicional”.

Por Fernando Moura, em São Paulo