NAB Show lança NAB Show Express

O evento on-line será realizado de 13 a 14 de maio de 2020

Após o cancelamento da NAB em abril de 2020, a National Association of Broadcasters (NAB) anunciou a realização de uma “nova experiência digital, o NAB Show Express, que será realizada de 13 a 14 de maio de 2020. A plataforma dinâmica é gratuita e projetada para envolver a comunidade NAB Show, oferecendo acesso 24 horas a conteúdo premium personalizado para a comunidade global de mídia e entretenimento”.

Assim, esta nova experiência oferecera “três canais educacionais, conteúdo sob demanda e um exclusivo Solutions Marketplace, com informações, anúncios e demonstrações do produto do expositor.

O NAB Show Express incluirá três canais educacionais que refletem as experiências tradicionais do NAB Show. Esses incluem:

  • BEIT Express, um canal focado em engenharia de transmissão e tecnologia da informação;
  • NAB Show Experience, oferecendo uma variedade de sessões educacionais, mostras de inovação de produtos e entrevistas com pioneiros do setor;
  • Tech Talks, uma edição especial do NAB Show Live, produzida pela Broadcast Beat e apresentando conversas relevantes com os influenciadores da comunidade do NAB Show.

Cada canal apresentará oito horas de conteúdo transmitido diariamente e disponível sob demanda para acomodar o público global da NAB Show. O NAB Show Express também oferecerá o podcast exclusivo do NAB Show, explorando temas relevantes e apresentando palestrantes de destaque.

Segundo informou a NAB em comunicado, “a plataforma digital inovadora contará com mais de 100 sessões educacionais, incluindo painéis interativos e sessões selecionadas originalmente programadas para o NAB Show em Las Vegas, como o discurso sobre o estado da indústria do presidente e CEO da NAB, Gordon Smith, Gordon Smith. Os parceiros de educação incluem a Advanced Imaging Society, Advanced Television Systems Committee (ATSC), Broadcast Education Association (BEA), Future Media Conferences (FMC), #GALSNGEAR, Hollywood Professional Association (HPA), International Trade Association for Broadcast and Media Technology Suppliers (IABM), the North American Broadcasters Association (NABA), Society of Broadcast Engineers (SBE), entre outros.

As inscrições para o evento serão abertas no dia 20 de abril

http://nabshowexpress.com/