Felipe Andrade e Felipe Domingues expandem equipes de negócios e tecnologia da AD Digital

Essa expansão da equipe é parte de uma série de iniciativas para 2018

A AD Digital divulgou duas novas contratações à suas equipes de Negócios e de Tecnologia. Felipe Andrade, um dos novos membros da equipe, atuará como Head da nova unidade de Negócios da AD Digital, focada em soluções de Automação, Produção e Playout.

Andrade é um Engenheiro Eletrônico com mais de 25 anos no mercado de Mídia e Entretenimento. Nesse período, ele passou por grandes multinacionais como Sony, Philips, Thomson, GrassValley, Avid e SAM. Nas últimas três, ocupou cargos de direção no Brasil e América Latina sendo responsável por todas as atividades da região. Seu background técnico possibilitou a participação em projetos inovadores nas áreas de produção, playout e infraestrutura, sempre adequando a solução tecnológica às necessidades reais dos clientes.

Daniela Souza, SVP da AD Digital e responsável da área de negócios da empresa afirmou que “Andrade é um profissional muito reconhecido e renomado no mercado. Os anos de expertise dele têm muito a acrescentar aos nossos negócios, e acredito que essa parceria trará grandes benefícios não só para a AD Digital, quanto para os nossos clientes e o próprio mercado como um todo”.

No time de tecnologia, Felipe Domingues, assumiu o posto de Arquiteto de Soluções na AD Digital como uma adição a sua longa trajetória de sucesso que conta com grandes nomes de mercado como SAM, Grass Valley e Imagine Communications. Com mais de 15 de experiência em Mídia e Entretenimento, o engenheiro participou de vários projetos de vanguarda envolvendo novas tecnologias em produção, playout e infraestrutura.

Hugo Nascimento, CTO da AD Digital, acredita que essa expansão do time de tecnologia terá impacto positivo para os clientes da Integradora. “Tivemos a oportunidade de ver um pouco do que o Felipe Domingues faz e das suas conquistas no mercado de mídia e entretenimento nos últimos anos. Estou certo do valor que agregará ao time”.

Felipe Andrade e Felipe Domingues já assumiram as respectivas posições na AD Digital dentro da BU de Automação, Produção e Playout