• PT
  • EN

Ezequiel Fonseca novo gerente de ViacomCBS

O executivo erá responsável por liderar os negócios, a estratégia e a expansão da VCNI de produtos de streaming, com foco principalmente em Pluto TV, Paramount + e Noggin

A ViacomCBS anunciou que Ezequiel “Quelo” Fonseca Zas, atual Senior Vice President, Emerging Business da ViacomCBS Networks International (VCNI) Americas, assume o cargo de Gerente Geral de Streaming e Mobile para VCNI.

“Quelo foi essencial para a transformação dos nossos negócios nas Américas quando liderou grupo de Emerging Business e estabeleceu a estratégia de streaming da região para o lançamento do Noggin e do Paramount+”, afirma Pierluigi Gazzolo, Presidente, Studios and Streaming da ViacomCBS Networks Internacional. “Foi ele também o responsável por formar o time que está trabalhando no lançamento da Pluto TV na região”, finaliza.

Em sua nova função, Fonseca será responsável por liderar os negócios, a estratégia e a expansão da VCNI de produtos de streaming, com foco principalmente em Pluto TV, Paramount + e Noggin. Além de sua função em streaming, atuará como Mobile Peer Lead da VCNI, reportando-se a Raffaele Annecchino, presidente da VCNI EMEAA. Nesta posição, Quelo trabalhará para posicionar a VCNI, desenvolvendo produtos e parcerias com empresas de telecomunicações.