• PT
  • EN

COVID-19: CIS Group e EditShare reforçam parceria para impulsionar negócios no Brasil e leste dos EUA

Integradora se juntou ao EditShare Channel Partner Programe e oferece, em tempos de pandemia, um pacote especial de núcleo editorial remoto

A EditShare anunciou que agora, a CISGroup faz parte do EditShare Channel Partner Program. E informou em comunicado,  que a integradora, “conhecida por sua excepcional abordagem consultiva para o design do fluxo de trabalho de mídia e a integração de sistemas, atende a todos os setores da mídia, incluindo entretenimento, transmissão, notícias, empresas, casas de culto e agências digitais no leste dos Estados Unidos e no Brasil. Além de aproveitar as soluções de armazenamento, gerenciamento de ativos e nuvem definidas pelo software EditShare para criar fluxos de trabalho de mídia abertos e altamente escalonáveis, como parte da parceria, a CIS oferece um pacote especial de núcleo editorial remoto baseado em EditShare. A oferta independente de NLE permite uma variedade de fluxos de trabalho de produção remota, incluindo edição avançada de proxy”.

“O maior patrimônio do Grupo CIS é o conhecimento institucional dos fluxos de trabalho de mídia. Isso é crucial, pois seus clientes buscam orientação para aproveitar os benefícios reais de APIs, recursos de nuvem e IA para criar produções ágeis no local e remotas ”, afirmou Greg Lawler, vice-presidente de vendas da EditShare. “Com a plataforma aberta e altamente extensível do EditShare, a CIS pode projetar e fornecer fluxos de trabalho verdadeiramente transformadores que não apenas simplificam a arte de contar histórias, mas também oferecem às empresas maneiras totalmente novas de usar seus valiosos ativos de mídia para envolver, entreter, comunicar e educar.”

O pacote “EditShare-based Remote Editorial Core bundle”. Oferecido pela CIS Group, surgiu, segundo explicou Matt Silva, CEO da empresa, porque “nossa equipe passou muito tempo analisando minuciosamente as maneiras financeiramente viáveis ​​para ajudar a indústria que conhecemos e amamos, e a primeira coisa que veio à mente foi econômica e eficiente (ou seja, fácil de implantar, fácil de usar) pacotes de produção remota”.

O Pacote, Remote Editorial Core Bundle, inclui, segundo Silva, um sistema NLE de 48 TB, independente de NLE, com 5 licenças simultâneas EditShare Flow Advanced que “permitem uma variedade de fluxos de trabalho editoriais remotos”, com “o 1º ano de suporte do EditShare, bem como uma unidade sobressalente. Também estão incluídos no preço os Serviços Profissionais da CIS para instalar remotamente o sistema, treinar remotamente os operadores e um banco de 20 horas de suporte para casos pós-implantação”.

Entrando no novo programa de parceiros de canal, a CIS Group tem acesso a todo o portfólio de produtos de armazenamento compartilhado projetado por mídia EFS e ferramentas de gerenciamento de mídia Flow, incluindo SaaS e modelos de licenciamento perpétuo para configurações locais, híbridas e em nuvem. A integradora, também, “trabalhará em estreita colaboração com as equipes de sucesso do cliente EditShare, permitindo que eles arquitetem fluxos de trabalho de produção e distribuição robustos e personalizados para vários fornecedores que atinjam novos níveis de produtividade”, explica o comunicado.

“A oportunidade de utilizar tecnologias emergentes, como nuvem e IA, para reinventar sua operação e, finalmente, expandir seus negócios, trouxe a indústria mudanças  interessantes, que se forem capitalizadas corretamente, as oportunidades são infinitas. No entanto, com todo o hype e promessas, é importante ter um caminho claro a seguir”, comentou Matt Silva. “O EditShare traz essa clareza. Eles têm valores e princípios claros que cumprem no desenvolvimento de soluções que podem fazer com relação à expansão por meio de APIs, nuvem e IA. Para um parceiro de canal, essa clareza se traduz na confiança de que você pode projetar infraestruturas de mídia que impulsionam fluxos de trabalho de mídia totalmente novos para seus clientes. EditShare é a marca em que confiamos para transformar a visão de nossos clientes em realidade. ”

 

Por Fernando Moura, em São Paulo