COVID-19: Abott’s: 2020: o ano que não existiu?

Associação Brasileira Over-The-Top (Abott´s) realiza evento online na próxima quinta-feira, 30 de abril às 11 horas. Especialistas debatem como o setor de OTT está reagindo ao caos provocado pela pandemia 

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus afeta a todos os setores da sociedade e da economia, levando todos os países a decretarem medidas de isolamento social, o que provocou a paralisação e suspensão de muitas atividades, desde o fechamento das escolas,  estabelecimentos comerciais e industriais não essenciais, levando as pessoas a se isolarem em suas casas, levar o trabalho para casa, o chamado home office.

Para garantir e suportar o isolamento, os brasileiros foram obrigados a adotarem medidas extremas e fica em casa. Os produtos de OTT baseados no streaming de filmes, reuniões e eventos online tiveram um crescimento exponencial, o que resultou no elevado consumo de banda de internet e mudanças na programação de TV aberta e paga, e no catálogo de filmes, incluindo a liberação do sinal em muitos casos.

Para debater este cenário, a Abott’s realiza o seu primeiro evento online, o Live Abott’s: 2020: o ano que não existiu?, reunindo especialistas para debater como o setor de OTT está reagindo ao caos provocado pela pandemia da COVID-19 no dia 30 de abril às 11 horas. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (61) 99608-0830.

Estão confirmadas as presenças de Alexandre Britto, presidente da Abott’s, na moderação, e painelistas Alexandre Viana (Comets – TV na Nuvem), Bruno Targino (ATEME) e Gustavo Caetano (Samba Tech).

Por Fernando Moura, em São Paulo