Playlist Software traz sistema inovador para transmissão de conteúdos em áudio

A Playlist Software Solutions apresentará em seu estande durante a SET EXPO 2017 o AIRES MOBILE STUDIO,  um sistem

A Playlist Software Solutions apresentará em seu estande durante a SET EXPO 2017 o AIRES MOBILE STUDIO,  um sistema inovador para o mercado de rádio, que promete revolucionar a forma de gerenciar e transmitir conteúdos em áudio. O sistema Aires Mobile Studio trará consigo toda simplicidade e potencialidade dos apps para tablets e smartphones e da arquitetura cloud computer.

O conjunto de tecnologias contidas no Aires Mobile Studio oferece significativos benefícios ao rádio. Primando pela simplicidade, o sistema permite a qualquer pessoa, com um smartphone ou tablet, microfone USB e o APP do Aires produzir e transmitir uma programação completa, que proporcionará:

  • Mais interatividade: aproximação com seu público/ouvinte e anunciantes, gerando mais audiência e credibilidade;
  • Transmissão de qualquer lugar: toda programação pode ser transmitida desde um estádio de futebol, uma igreja, uma unidade móvel, etc. Basta apenas ter uma conexão com a internet;
  • Baixo custo operacional: todo processo de execução e transmissão da programação se faz com equipamentos acessíveis e estrutura simplificada;
  • Gerenciamento do conteúdo: armazenamento, produção e controle do conteúdo em tempo real com a tecnologia cloud;
  • Disponibilidade: apresentadores, Dj´s, estações de rádio e todos aqueles que tem o desejo de transmitir conteúdos poderão ter acesso aos serviços e aplicações.

Todo o sistema é composto por:

  • Serviço cloud, que armazena todo conteúdo na nuvem;
  • Portal web, onde é realizado toda produção da programação musical e comercial, baseado em tecnologia cloud;
  • APP Aires Mobile Studio, utilizado nos smartphones e tablets para reprodução da programação da rádio e sua transmissão;
  • APP Airescast, utilizado por repórteres, que se agrega ao Aires Mobile Studio, complementando o ambiente de transmissão externa.

Desde 1995, a Playlist Software Solutions destaca-se no cenário da radiodifusão como uma das principais empresas desenvolvedoras de software para automação de emissoras de rádio.

“Nossa missão é desenvolver softwares confiáveis, inovadores e de fácil operação. Primamos pelo excelente relacionamento com nossos fiéis clientes. O trabalho em sintonia com os grandes profissionais do rádio nos motivam a cada dia a inovar e desenvolver produtos que atendam às suas necessidades. Por isso nossos canais de comunicação estão sempre abertos a sugestões e novas ideias”, explica a empesa.

Os interessados em testar gratuitamente o sistema devem se inscrever no portal web aires.studio  Para mais informações, favor entrar em contato conosco pelo 31 2136-2929 ou realizando uma chamada gratuita adicionando o Skype “falecomaplaylist”.

A Playlist Software está no estande 52, rua 4. Confira a planta!

Registre-se grátis para visitar a Feira neste link!