“O SET Expo é uma grande oportunidade para fazer networking”, diz coordenador do SBT

O Set Expo começou nesta segunda-feira (7), abrindo um campo de possibilidades para os profissionais do mercado de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento. No início do evento, um grupo de profissionais conversam nos corredores após assistirem uma das primeiras palestras do dia.

Entre eles estava Vinícius Febronio, coordenador do Departamento de Projetos de Tecnologia do SBT, que estava acompanhado de dois colegas da AD Digital, Elaine Brustolin e Carlos Souza.

Vinícius Febronio, do SBT, e Elaine Brustolin e Carlos Souza da AD Digital

Para o coordenador, o SET Expo é uma grande oportunidade de colher algumas informações não apenas com os vendedores e os fabricantes de produtos de tecnologia, mas também com colegas de outras áreas. 

“Aqui é uma oportunidade muito boa que a gente tem de fazer esse networking, de trabalhar com as pessoas desse meio e entender quais são as dificuldades que eles estão enfrentando e o que a gente aproveita dessas situações. Então,o evento não é simplesmente uma feira, é um evento de negócios de tecnologia, pelo menos assim acho que boa parte dos meus colegas do SBT também enxergam as coisas”, afirmou.