NAB 2019: 24i demonstra soluções para SVOD e OTT

A solução SmartOTT pode ajudar a impulsionar experiências de aplicativos OTT altamente personalizadas em vários dispositivos.

A 24i Media, desenvolvedora global de aplicativos de vídeo líder do setor, anunciou que construiu e implantou um conjunto de novos aplicativos de vídeo para PureFlix.com, um serviço de SVOD que atende consumidores nos Estados Unidos e o Canadá.

Foto: Fernando Moura, em Las Vegas

A PureFlix.com está usando a solução SmartOTT da 24i para impulsionar seu serviço SVOD baseado em uma ampla variedade de plataformas e dispositivos. A seleção, afirma a 24i em comunicado aconteceu porque utilizará a solução como “a plataforma de tecnologia de front-end para oferecer uma experiência mais consistente e personalizada para seus aplicativos em dispositivos que vão da web ao Roku, Android, Amazon FireTV, Chromecast, XBox e Smart TVs (modelos Samsung e LG selecionados), iOS e Apple TV. A solução fornecerá uma experiência de usuário aprimorada para os assinantes do PureFlix.com em seu dispositivo de streaming”.

“A tecnologia de aplicativos de vídeo da 24i nos permitiu oferecer uma experiência rica para nossa grande biblioteca de conteúdo para assinantes em várias telas”, disse Marc Beckwitt, VP executivo de desenvolvimento de negócios da PureFlix.com. “A abordagem flexível e modular do gerenciamento de aplicativos no SmartOTT, juntamente com sua integração com tecnologia de back-end da Comcast Technology Solutions, nos permite ficar à frente dos  outros concorrentes. É importante ressaltar que a plataforma da 24i nos ajuda a cumprir nossa missão de fornecer conteúdo, oferecendo aplicações dinâmicas, imersivas e personalizadas que colocam o usuário em primeiro lugar”.

Martijn van Horssen, CEO da 24i Medi afirma em comunicado que a empresa esta “entusiasmada por ter sido selecionado pela PureFlix para a evolução de sua experiência de transmissão de vídeo e esperamos ajudá-los a expandir sua presença através de experiências de vídeo on-line envolventes e de alta qualidade em vários dispositivos.”