SET eXPerience conta com o apoio da Anatel

No dia 3 de setembro, o presidente da SET, Carlos Fini, o Comitê de Conteúdo do SET eXPerience e os responsáveis pelo Grupo de Trabalho de Espectro da SET apresentaram o conceito do SET eXPerience à superintendência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

“Parabéns para a SET por criar um evento que traz oportunidade para milhares de pessoas consumirem conteúdos de qualidade. A Anatel está à disposição para agregar valor e contribuir com ideias e conteúdos técnicos e operacionais”, afirmou Vinicius Caram, superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da Anatel.

O executivo também falou sobre os temas que considera importantes serem debatidos no SET eXPerience. 

“É essencial falar do futuro da TV on demand e das novas novas tecnologias que envolvem 5G, satélite, conteúdo e entretenimento”, destacou Caram.

SET eXPerience

O SET eXPerience é uma transformação do SET EXPO em uma longa experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking em um formato muito inovador.

O SET eXPerience teve início no dia 31 de agosto e tem como objetivo criar uma experiência única para os seus expositores e participantes.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.