ABERT apoia webinar internacional para profissionais de rádio

Conteúdo ABERT

Com o objetivo de levar as novidades e tendências de tecnologia e mercado para os profissionais de rádio, a ZYDIGITAL Engenharia e Mídia está lançando o WEBNAB 2020. O evento online internacional é gratuito com tradução simultânea e será realizado nos dias 27 e 28 de maio, às 15h. Complementando as palestras, haverá também exposição virtual de produtos e serviços inovadores que estão sendo lançados por grandes marcas líderes do mercado.

Mesmo com o cancelamento do NABSHOW deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus, a edição online não alterou o propósito original do projeto do maior congresso de radiodifusão do mundo e manteve inclusive na programação palestrantes que já estavam confirmados para o evento presencial, que seria realizado em abril, em Las Vegas (EUA).

Além de discutir as tendências e inovações do setor, os profissionais convidados, de destaque internacional, e lideranças do rádio brasileiro, como os presidentes das associações estaduais, terão a oportunidade de compartilhar as suas visões sobre o momento e o futuro do rádio.

Para participar e conferir a programação completa, clique AQUI