Versão beta do Google Maps testa a interface do usuário com modos de transporte preferidos

A versão mais recente do Google Maps v11.28, parece estar testando a capacidade de permitir que os usuários escolham seu modo de transporte preferido para rotas.

Google Maps/Foto: Reprodução

Isso não é tudo, pois essa alteração parece mostrar uma alteração da interface do usuário da rota testada anteriormente que possui um painel flutuante acima da visualização mais ampla do mapa. Como este teste, em vez de oferecer a guia habitual ou o carrossel de transporte abaixo de sua localização e destino atuais, essa alteração pode remover componentes desnecessários, permitindo que o usuário pré-selecione seus métodos de transporte ou transporte mais usados.

O Google afirma no seu blog que “no Google Maps beta 11.28, alguns usuários  agora estão tendo a capacidade de alterar ou favoritar seus modos de transporte preferidos na visualização principal do aplicativo, juntamente com a interface do usuário de opção de rota flutuante atualizada. Isso certamente economizaria tempo em relação ao método complicado mencionado acima e permite que você defina várias opções favoritas para transporte”.

Mais informações, clique aqui