Veja na integra a segunda reunião do Grupo de Espectro com Anatel

O Grupo de Espectro da SET continua colaborando com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) na realização das reuniões periódicas com a Gerência de Licenciamento e Outorga e Licenciamento de Estações (ORLE), com a Gerência de Espectro, Órbita e Radiodifusão (ORER), da Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação; e com a Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do MCom.
Nesta instância, os encontros têm tido o intuito de apresentar as dificuldades que os usuários do Sistema Mosaico vêm enfrentando para solicitar o licenciamento das estações de radiodifusão na nova sistemática, bem como apresentar sugestões de novas funcionalidades para esse sistema.
As reuniões têm sido coordenadas pelo Consultor Técnico do Grupo de Espectro, Eng. Geraldo Melo, com participação aberta a todos os profissionais atuantes no setor. O número de participantes das reuniões cresce a cada reunião. Atendendo a inúmeros pedidos, a SET disponibiliza aos seus associados as gravações dessas reuniões, que gentilmente foram cedidas pela Anatel.
Agenda da reunião:
Evolução do Mosaico e novas funcionalidades. Orientações gerais.
Aplicação da Portaria MCTIC nº 6707.
Cadastramento de Estações Retransmissoras Auxiliares e cobrança da TFI.
Prazo de vigência das Autorizações de Uso de Radiofrequência.
# LINK DA GRAVAÇÃO #
Para acessar as gravações é preciso ser associado da SET e estar logado
=>> Clique aqui para fazer o login <<=
Para se associar ou renovar a sua anuidade clique aqui